HOME Desporto
Cordovense Rui Carneiro em bom plano na Corrida do Bombeiro em Gaia
Imagem DR

No passado domingo, 23 de outubro, a Eventsport organizou a quarta edição da Tranquilidade Corrida do Bombeiro 2022, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Valadares. Este evento foi composto por uma Corrida 10 km e uma Caminhada 5 km e contou com muitas surpresas e uma grande onda de energia e boa disposição.

A prova que teve como ponto de partida a capela do Senhor da Pedra, em plena praia de Miramar, decorreu sob o cheiro a maresia e uma paisagem marítima deslumbrante ao longo de todo o percurso.

Segundo a organização, esta é uma iniciativa que “tem como objetivo homenagear o bombeiro e prestar o devido respeito pelo seu trabalho realizado na comunidade”

O cordovense Rui Carneiro foi um dos 400 participantes na prova de 10 km e terminou no 26º posto da geral e 6º do seu escalão.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários