HOME SOCIEDADE
Quim Barreiros e João Pedro Pais na Festa em Honra de S. Martinho em Vila Nova do Campo

Quim Barreiros e João Pedro Pais, são as grandes atrações das tradicionais celebrações em honra do padroeiro de São Martinho do Campo.

As festividades decorrem de 10 a 13 de dezembro e apresentam um vasto programa.

Para o primeiro dia do certame está guardado para a atuação de associações e grupos da freguesia. Com início agendado para as 20 horas, sobem ao palco o Desporto Sénior, as Joaninas e Apeama- Grupos de dança e Ukuleles.

Para o dia seguinte, sexta-feira, 11 de novembro, será celebrada uma eucaristia em honra de São Martinho, com início às 19:30. 45 minutos depois sobe ao palco o Grupo Folclórico de São Martinho, havendo oferta de castanhas e vinho. Às 21:30 atuam as Joaninas, seguindo-se João Pedro Pais e uma grandiosa sessão de fogo de artifício. A noite termina com os DJs, The Doors e Tiago Silva.

No sábado, logo pela manhã há arruada de Bombos e de tarde uma caminhada a reverter para as vicentinas . Pelas 17:30 Eucaristia e à noite sobe ao palco Quim Barreiros seguindo-se nova sessão de fogo de artifício e o DJ Diogo Silva.

No domingo pelas 9 horas chega a Banda Filarmônica da Gafanha da Nazaré e às 11 horas eucaristia.

Da parte da tarde pelas 15 horas sai à rua a majestosa Procissão seguindo-se a atuação da Banda Filarmônica. Às festividades terminam com a passagem de testemunho à nova comissão.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários