By: Mafalda Clemente
No próximo dia 18 de setembro, o Centro Veterinário de Santo Tirso, vai organizar a segunda edição do do seu Desfile Canino, uma iniciativa em parceria com o Centro Veterinário de São Tomé e com o apoio da Propecuária, que dará a oportunidade aos participantes, de mostrarem o seu animal de estimação e ainda poderem ganhar um prémio pela sua participação.
“O cão mais ágil”, “o mais bonito” ou “o mais obediente” são as categorias a concurso neste desfile. Esta atividade decorre no Pátio da Adega Cooperativa de Santo Tirso, tendo inicio pelas 11 horas.
Para participar neste evento é necessária a inscrição no Centro Veterinário de Santo Tirso, ou no local do certame.