HOME Atualidade
“Relâmpagos da Estrada” promoveram passeio à Senhora da Peneda

Foram 40 as motos que este ano participaram no Passeio Anual dos, Relâmpagos da Estrada – Grupo Motard de Monte Córdova .

O grupo, saiu de Monte Córdova bem cedo, pelas 7 horas, com destino à Senhora da Peneda, depois de um almoço em Lamas de Mouro.

Pelas 20 horas deu-se a chegada a casa, depois de um dia em cheio, marcado pelo convívio e confraternização entre todos os participantes.

Comentários