HOME Desporto
Armindo Araújo lidera nacional após arranque em Coimbra

de ter sido o mais rápido no Shakedown, realizado esta manhã em Baltar, Armindo Araújo voltou a impor-se na Super Especial de Coimbra, a grande novidade da edição 2022 do Rali de Portugal e que marcou o arranque da prova organizada pelo ACP.

O piloto de Santo Tirso, acompanhado por Luís Ramalho, começou com o pé direito a quarta prova da temporada e estava, no final da passagem por Coimbra, muito satisfeito com forma como iniciou a sua participação m Rali de Portugal. “Conseguimos, no shakedown desta manhã, sermos os mais rápidos entre os portugueses e esse bom ritmo ficou demonstrado aqui nesta Super Especial de abertura que foi um verdadeiro sucesso. Ainda faltam todas as classificativas de amanhã para conseguir chegar ao nosso primeiro objetivo, e começar na frente é sempre bom. Estamos muito confiantes”, disse Armindo Araújo.

A etapa pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, começou com a disputa da Super Especial de Coimbra, e contará com mais oito especiais de classificação. Dupla passagem por Lousã, Gois e Arganil antecedem a visita à especial de Mortágua (Power Stage) e à Super Especial de Lousada, que ditará o vencedor deste Rali de Portugal no que às contas nacionais diz respeito



Comentários