HOME Desporto
Karateca de Vila das Aves sobe ao pódio na Ericeira


O Núcleo de Karate da Ericeira organizou uma grande competição de karate que contou com a presença de perto de 500 atletas de kata e kumite de todos escalões etários. Esta prova decorreu no pavilhão
municipal da Malveira no dia 7 de Maio.

O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com uma atleta, Beatriz Martins conquistou a medalha de bronze na categoria de kumite sénior menos de 61kg, fez uma boa prova, sendo um honroso terceiro lugar.


Neste Open estiveram presentes karatecas de todo país, incluindo ilhas, e muitos deles campeões nacionais, proporcionando uma
competição de bom nível no kata.

Comentários