By: Márcia Coutinho
O Paços de Ferreira somou esta sexta feira, o segundo desaire consecutivo, ao ser derrotado por 5-3, frente ao Vitória de Guimarães, no jogo que abriu a 3ª jornada da 1ª Liga, realizado no Estádio D. Afonso Henriques.
A equipa pacense marcou logo no primeiro minuto, por André Leal, tendo Marega empatado aos 5 minutos e um auto-golo de Mateus Silva, aos 15 minutos, colocado a formação vitoriana na frente do marcador. Ainda nos primeiros minutos do jogo o árbitro Bruno Esteves anulou um golo a Josué, por alegado fora de jogo.
Já no segundo tempo, Marega bisou aos 48 minutos, Hurtado ampliou aos 52 minutos e Soares marcou o quinto do Vitória aos 63 minutos, através da marcação de uma grande penalidade, cometida sobre Marega. Depois disso, os «castores» reduziram por Pedrinho aos 71 minutos, tendo o mesmo jogador bisado aos 74 minutos, através da marcação de uma grande penalidade.
Com este resultado, o Paços de Ferreira soma apenas 1 ponto, fruto de um empate em Moreira de Cónegos. Na próxima jornada, que será disputada no segundo fim de semana de setembro, a equipa de Pacense recebe na Capital do móvel, o Estoril Praia.
Jogo no Estádio D. Afonso Henriques
Arbitro: Bruno Esteves de Lisboa
Vitoria de Guimarães: Douglas, João Aurélio, Pedro Henrique, Jusué, Ruben Ferreira, Rafael Miranda, João Pedro, Hurtado, Raphinha. Marega e Soares
Suplentes: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Moreno, Tozé, Bernard, Xande Silva e Areias
Substituições: Hurtado e Raphinha(70) por Bernard e Xande Silva: Soares(90+2) por Moreno
Treinador: Pedro Martins
Paços de Ferreira: Rafael Defendi, João Gois, Marco Baixinho, Ricardo, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, André Leal, Leandro Silva, Barnes e Welthon
Suplentes: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Miguel Vieira, Cristian, Minhoca, Cícero e Ivo Rodrigues
Substituições: André Leal e Leandro Silva(60) por Cristian e Ivo Rodrigues: Barnes(74) por Minhoca
Treinador: Carlos Pinto