
Foi um Monte Córdova bastante desfalcado que defrontou este sábado o Nevogilde na 13ª jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.
Depois de duas jornadas sem competir, devido a um surto de infectados que assolou o plantel, Edgar Ferreira montou um onze sem alguns dos habituais titulares, mas foi suficiente para dominar o encontro e vencer por três bolas a duas, numa partida que terminou mais cedo devido a sete expulsões da equipa visitante. Ivo, Chico Moreira e Pedro Rosário foram os marcadores de serviço.
Com este resultado, o Monte Córdova Futebol Clube chega aos 21 pontos, quando tem dois jogos em atraso. Na próxima semana, o conjunto cordovense viaja até Paredes para defrontar o Lusos BD.
Suplentes não utilizados – Pedro Monteiro, Bruno Neto e Rafa Gonçalves
Treinador Edgar Ferreira