HOME Desporto
Monte Córdova soma mais uma vitória

O Monte Córdova Futebol Clube, conquistou este sábado o primeiro triunfo fora de portas, por 1-3 no terreno do Lagoas. Foi uma vitória arrancada a ferros, num terreno pelado e de dimensões bastante reduzidas.

A jogar frente ao penúltimo classificado, a formação cordovense entrou bastante apática na partida, sem nunca conseguir impor o seu jogo e saiu para o descanso a perder pela margem mínima.

Ao intervalo Edgar Ferreira puxou as orelhas aos seus atletas, fez duas alterações e a equipa entrou em campo com outra disponibilidade, conseguido dar a cambalhota no marcador e trazer mais três pontos na bagagem no regresso a Monte Córdova.

Com este resultado, o conjunto cordovense soma 18 e ocupa o quarto lugar da classificação geral.

Monte Córdova – Dário, Ivo, Paulo Tiago, Ricardo Monteiro e André Torres; Pedro Gonçalves, Chico Moreira, Pedro Martins e Xano; Marco Lopes e Pedro Simão

Substituições – Ricardo Monteiro e Ivo por Rafa e Fábio Pacheco; Pedro Gonçalves por Pedro Emanuel; Pedro Martins por Élio e Pedro Simão por Bruno Neto

Suplentes não utilizados- Pedro Rosário e Cristiano Pacheco

Treinador Edgar Ferreira

Marcadores – Élio, Chico e Xano

Comentários