HOME Atualidade
Mais de 30 restaurantes em destaque no “Fim de Semana Gastronómico”

Desfrutar de boa comida e visitar Santo Tirso é a proposta da Câmara Municipal para os dias 31 de março, 1 e 2 de abril. O concelho volta a aderir à iniciativa “Fins de Semana Gastronómicos”, promovida pela Entidade Regional Turismo Porto e Norte de Portugal, e contará com a participação de 31 restaurantes e 6 empreendimentos turísticos do município. Aliados estarão a boa gastronomia, as belas paisagens, ofertas e descontos especiais.

Três dias de uma iniciativa que apela aos sentidos e atiça especialmente o paladar. Santo Tirso volta a ser participante dos “Fins-de-semana Gastronómicos”, programa da responsabilidade da Entidade Regional Turismo Porto e Norte de Portugal, que assinala em 2017 a sua nona edição.

Em Santo Tirso, a Câmara Municipal convida a desfrutar da boa comida e a visitar o concelho nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril. Entre 75 municípios participantes, o concelho destaca-se pelos 31 restaurantes aderentes, a par dos seis empreendimentos turísticos participantes, bem como pelo prato singular apresentado: como entrada alheira em folhado, bacalhau no forno como prato principal e a típica tarte de São Bento como sobremesa.

Mas o “Fim de Semana Gastronómico” traz também ofertas e descontos. Os restaurantes aderentes oferecem um copo de vinho da região Norte de Portugal, e as unidades hoteleiras um desconto de 20% no alojamento, nas noites de sexta e sábado.

O “Fim de Semana Gastronómico” contará com os seguintes restaurantes aderentes: Tirsense, Excelência de Sabores, Excelência Wine House, 7 migalhas, Quinze, Campinhos, Olímpico, Mindus, Lage D’Água, 100 Limit, Adega Amarela, Belo Horizonte, Dona Unisco, Adega do Zé, Braseiro das Aves, Cook, Cozinha do Ave, Mira Parque, Casa Rosae, Casa do Avô, Hortal – O Cleto, Lanterna Tasquinha, Cozinha da Avó, Ponto Final, Adega Regional O Escondidinho, Mira Rio, Santo António, Taberna A Clínica, Barreira, Cá Te Espero, O Costa.

Na vertente de alojamento, os empreendimentos turísticos participantes serão o Hotel Cidnay, Santo Thyrso Hotel, Hotel Carvalhais, Zé da Rampa Hotel, Casa de Vilela e Quinta da Picaria.

Comentários