HOME
SOCIEDADE
Movimento Cívico de Refojos reuniu com candidatos do PS
Decorreu no último sábado, 11 de setembro, no edifício da antiga sede de Junta de Refojos de Riba de Ave, uma reunião entre o Movimento Cívico de Refojos e a candidatura do Partido Socialista à União de Freguesias Carreira/Refojos, encabeçada por Luciano Cruz.
Este encontro, serviu para informar as iniciativas/contactos que o Movimento Cívico de Refojos, tem vindo a efetuar, no que se refere à desagregação desta União de Freguesias e teve os seguintes pontos debatidos.
- Carreira e Refojos, realidade existente antes da aplicação da Lei 11-A/2013 de 28
de janeiro (período antes da agregação), analise sobre benefícios e desvantagens assim como potencialidades e inconvenientes.
- Carreira e Refojos, analise do período de 2013 a 2021 tendo por base o período vivenciado em União de Freguesias, benefícios e desvantagens assim como potencialidades e inconvenientes.
- Carreira e Refojos, Lei 39/2021 de 24 de junho, (Desagregação) analise sobre o futuro como Freguesias Desagregadas, benefícios e desvantagens assim como
potencialidades e inconvenientes.
Comentários