
Numa clara demonstração de fé e amor ao próximo, um solidário grupo pessoas partiu de Monte Córdova em peregrinação à Santa Rita, com o objetivo de pedir saúde para a nossa conterrânea, Marisa que atravessa um delicado momento de saúde.
A iniciativa aconteceu este domingo 18 de julho, com saída de Monte Córdova pela Madrugada em direção ao Santuário de Santa Rita em Ermesinde e contou com a participação de 32 pessoas.
Apesar da pouca divulgação, Cristina Ferreira, uma das mentoras desta ação, confidenciou estar satisfeita com a adesão, pois numa altura em que cada um Olha por si, foi gratificante ver este grupo sensibilizado pelo momento difícil que a Marisa atravessa.
O jornal o Cordovense, naturalmente também se junta nesta ação esperando uma rápida e total recuperação desta nossa conterrânea e amiga.