HOME Região
Rádio Ritmos tem novas instalações na antiga sede de Junta de Arreigada

O presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, presidiu, no último domingo, à inauguração das novas instalações da Rádio Ritmos, uma estação emissora online que está a comemorar 11 anos e que passa agora a dispor nova casa nas antigas instalações da Junta de Freguesia de Arreigada.

Participaram também neste momento festivo o Presidente da Junta de Freguesia de Frazão-Arreigada, Joaquim Sérgio Gomes, o Pároco João Pedro Martins Ribeiro e diversas personalidades de Arreigada.

A Rádio Ritmos, é uma Estação de Rádio Online sediada em Paredes, que divulga e promove a musica portuguesa, foi fundada em 15 de Janeiro de 2010, e em 10 de Julho de 2017 adotou a designação atual, RÁDIO RITMOS ONLINE – ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA.

Desde o inicio a Rádio Ritmos teve sempre como objetivo garantir, a disseminação das tradições Portuguesas e assegurar a divulgação do trabalho de artistas Nacionais e emigrantes que tanto lutaram e ainda lutam pela divulgação da cultura de sua saudosa Pátria, e mais especificamente a musica Portuguesa.

Uma rádio de Musica Portuguesa, direcionada a toda a comunidade Portuguesa entre os 35 e os 65 anos, com um estilo de comunicação que vai ao encontro da linguagem própria deste segmento: informal, descontraído, apelativo, e irreverente, e com uma dose de humor na medida certa.

A grande aposta é a seleção musical de musica Portuguesa de qualidade. Ao longo dos anos, tem sabido cumprir o objetivo a que se propôs e comprometeu, reconhecido pelos diversos testemunhos que, dia a dia, chegam de todas as forças vivas do país e do mundo.

Anualmente, organizam a “Festa da Rádio” na cidade de Paredes com a presença de vários artistas nacionais e internacionais, que junta, sempre, mais de 5 mil pessoas.

A Rádio Ritmos proporciona o entretenimento, sendo mais uma opção neste mundo globalizado, onde poderão sentir Portugal e a Região verdadeiramente mais perto.

Comentários