HOME Região
PSD/Paços de Ferreira acusa autarquia se enganar investidores imobiliários

Numa nota enviada a nossa redação, o PSD de Paços Ferreira acusa o executivo municipal de enganar investidores imobiliários.

Segundo os sociais democratas, “depois de em 12 de novembro do ano passado ter anunciado a isenção de taxas e licenças para projetos de investimento imobiliário, passados cinco meses o executivo socialista na Câmara Municipal de Paços de Ferreira ainda não deliberou o acesso a tais benefícios. “

Na mesma nota, o PSD relembra que a “maioria socialista nos últimos meses se tem desdobrado em visitas a alguns investimentos em curso, publicando nas redes sociais que tais investimentos têm sido resultado desses benefícios fiscais. Mas estas isenções nunca aconteceram!”

“O PSD de Paços de Ferreira tem vindo a terreno lamentar-se pela falta de estratégia para a habitação no concelho e esta postura de falta de respeito para com os empresários cria ainda uma maior desconfiança nos investidores.”

“É já conhecida por todos a atuação populista deste executivo, onde coloca como seu principal eixo de atuação apenas o anúncio das medidas nas redes sociais, não as colocando depois em prática. “

“O PSD desafia o executivo municipal a regularizar esta promessa com efeitos retroativos à data do seu anúncio. Só desta forma é possível terminar com a mentira. A relação da Câmara Municipal com os munícipes tem que ser “

Comentários