HOME Região
Centro de Vacinação de Paços aumenta capacidade para mil vacinas por dia


Na sequência do programado aumento de vacinas disponíveis para o concelho, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira iniciou a ampliação do atual Centro de Vacinação instalado no Parque de Exposições da AEPF.

Assim, na próxima semana, o Centro de Vacinação “Capital da Esperança”, passará a ter capacidade para administrar mil vacinas diariamente. Neste momento, a Câmara Municipal está a realizar trabalhos de limpeza e montagem de um vasto conjunto de equipamentos, por forma a que, dentro de poucos dias, a vacinação da nossa população passe a decorrer neste espaço, com total segurança, conforto e rapidez.

Estes trabalhos em curso não irão afetar o normal funcionamento do atual Centro de Vacinação, local onde continuarão a ser administradas as vacinas contra a Covid19.

Todo este trabalho, realizado em conjunto, pela Câmara Municipal, ACeS e AEPF, tem por objetivo vacinar, o mais rapidamente possível, a população adulta do nosso concelho, pois só assim será possível terminar com uma pandemia que alterou, por completo, a vida de todos nós.

Comentários