HOME Região
PSD/Paços de Ferreira defende testagem Covid-19 para o Comércio Local e Restauração


O PSD Paços de Ferreira regista com agrado a vontade demonstrada pelo executivo da Câmara Municipal em disponibilizar testes à Covid-19 a todas as associações desportivas do concelho com atletas federados. O PSD Paços de Ferreira alertou atempadamente para a necessidade de testar todos os jovens atletas e, dessa forma, garantir a presença dos mesmos nos campeonatos organizados pelas diversas Associações.

Porém, O PSD Paços de Ferreira não pode deixar de lamentar o continuado silêncio do executivo PS na Câmara Municipal no que diz respeito à Restauração e ao Comércio Local.

É público que na próxima semana será dado mais um passo importante no processo de desconfinamento, em que algumas das medidas serão destinadas a estes setores e o executivo PS nada faz para este setor da economia que muito tem sofrido com o confinamento.

Convém lembrar que o executivo PS prometeu testes rápidos para o Comércio Local e Restauração, mas até ao momento não se registaram quaisquer pretensões nesse sentido. Não podemos deixar que a economia do nosso Concelho volte a ser novamente prejudicada com mais um confinamento.

Para tal, e de forma construtiva, apelamos para uma estreita colaboração com estes empresários promovendo testes e medidas de acompanhamento junto dos seus estabelecimentos .

Paços de Ferreira, 14 de abril de 2021

A Comissão Política do PSD Paços de Ferreira

Comentários