
Sob o mote “Afirmar a Reguenga ” Paulo Leal volta a candidatar-se à Junta de Freguesia de Reguenga pelo MIR-Movimento Independente da Reguenga. Tem 45 anos, é técnico de contabilidade, natural de Monte Córdova, radicado à vários anos na freguesia da Reguenga, onde constituiu família e já foi autarca.

Esta candidatura surge “por imperativo de consciência, mas também pelo elevado número de pessoas que me incentivaram e manifestaram o seu apoio”, refere num comunicado aos reguenguenses.

Paulo Leal, afirma ainda na mesma nota que tal como no passado está “empenhado em contribuir para um futuro melhor da nossa Freguesia, com novas oportunidades para todos depois de 4 anos de completa inaceitável estagnação”.

Paulo Leal faz questão de vincar que parte para esta candidatura independente ” sem amarras e jogos partidários e no superior interesse da Reguenga e das suas gentes. Conto com a participação de todos, porque todos somos importantes para proporcionar à nossa freguesia um futuro melhor!”

O candidato promete fazer “uma campanha pela positiva, com propostas claras e concretizáveis, pensando nos superiores interesses dos Reguenguenses”, “com uma visão muito clara da necessidade de reforçar a identidade, afirmar a freguesia da Reguenga e a sua capacidade empreendedora.”
Na carta enviada à população esta candidatura apresenta os seguintes projetos para a freguesia:
