HOME Região
Paços de Ferreira: Junta de Raimonda lança campanha solidária

Atendendo à situação atual, e depois de tomar conhecimento de famílias que estão a viver com dificuldades, a Junta de Freguesia de Raimonda, no concelho de Paços de Ferreira acaba de lançar uma campanha solidária.

Numa nota enviada às nossa redação, a junta liderada por, Jocelino Moreira, refere que “neste momento precisamos que a Comunidade Raimondense se una em torno deste projeto e, todas as quintas feiras, das 20h às 22h, até final de Dezembro, nos faça chegar a vossa generosidade”, através da doação de, “géneros alimentícios (arroz, massas, enlatados, leite, cereais, azeite,… tudo com prazos longos), de brinquedos e de vestuário”. “Faremos chegar a quem realmente precisa estas ajudas e, fa-lo-emos com a maior das descrições e respeito”.

“Vivemos tempos de exceção.
Tempos difíceis que nos colocam imensos desafios. Um deles, a solidariedade comunitária. Este é o tempo de nos unirmos e nos ajudarmos mutuamente.Temos conhecimento de famílias que estão a viver com dificuldades e que a porta de entrada esconde fome e tristeza! É difícil, para muitos de nós, reconhecer as nossas dificuldades, é duro pedir para comer…”.

“Somos um Povo Generoso, Orgulhoso e Bairrista… Esta é a hora de, novamente, o demonstrar. Contamos consigo!”

Comentários