HOME Desporto
Futebol: Vilarinho perde na Lixa

By Pedro Pimenta

Realizou se na manhã de hoje a 9° Nona Jornada Desportiva do Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto Série 2. A formação Vilarinhense deslocou se a Lixa com intuito de conquistar pontos, infelizmente isso não veio acontecer e acabou por sair derrotada deste jogo por duas bolas a uma(2-1). Duas partes distintas e diferentes.

Na primeira parte a formação Vilarinhense foi para o intervalo em vantagem, fruto do golo de Dani Pereira. A equipa de Marcos Nunes dominou na primeira parte e podia ter aumentado a vantagem não fosse a falta de finalização.

Na segunda parte, completamente diferente da primeira, o formação Lixense entrou a todo o gás e quando menos se esperava chegou ao empate. Com este golo, o Lixa ganhou mais confiança enquanto o Vilarinho tentava reagir para voltar a estar na frente do marcador.

Mas foi o Lixa contra a corrente do jogo que voltou a marcar e a estar em vantagem. O Vilarinho tentou pelo menos encontrar soluções para o empate e até teve uma ou outra oportunidade de golo mas não conseguiu marcar. Num terreno pesado e escorregadio a vitória acabou por sorrir à equipa da casa. Relembramos que o FC. VILARINHO tem dois jogos em atraso frente ao Barrosas e Sousense. No próximo jogo, vamos dar uma resposta e tentar regressar às vitórias.


Comentários