HOME Região
Paços de Ferreira: Euronics reabriu com espaço renovado

A loja Euronics, localizada mesmo no centro de Paços de Ferreira, reabriu portas está quinta-feira, 12 de novembro depois de cerca de um mês e meio encerrada para remodelações. O espaço, moderno e amplo, conta com variedade de eletrodomésticos, audiovisuais e aparelhos informáticos.

Este é um projeto conjunto de três irmãos que, em 2006, decidiram abrir este espaço e, 14 anos depois, conta com uma nova aparência. “Fizemos alterações a todos os níveis, desde tetos, chão, paredes, mobiliário… quase tudo. Estamos a falar de uma loja completamente nova, não tem rigorosamente nada a ver com a loja antiga”, começou por explicar José Costa, um dos três sócios-gerentes. A gerência pretende ainda fazer o mesmo tipo de remodelação nas lojas de Lordelo e também de Lousada, à semelhança do que aconteceu com o espaço de Santo Tirso em setembro do ano passado.

O proprietário do estabelecimento referiu ainda, em declarações ao Jornal A VERDADE que o cliente, neste local, pode encontrar “tudo aquilo que diz respeito aos eletrodomésticos, desde encastráveis, frigoríficos, máquinas de lavar roupa, de lavar louça. Temos um forte investimento em televisão com as mais recentes tecnologias, com as televisões a 8K. O cliente pode encontrar aqui topos de gama em televisão, informática, telecomunicações, telemóveis e também pequenos eletrodomésticos”.

A loja Euronics surge da loja Discoteca Juvenil, que está presente em Paços de Ferreira desde 1989, tendo iniciado como um videoclube. “Somos uma empresa que presa pela proximidade com o cliente. A nossa relação com este concelho é muito antiga, porque somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado”, garantiu José Costa.

Tendo em conta toda a situação pandémica vivida com a COVID-19, o proprietário garantiu que o “espaço é novo, amplo e limpo”, onde são “cumpridas todas as normas de segurança impostas pela Direção-Geral de Saúde. Os nossos funcionários usam máscara, temos todos os produtos de desinfeção. Os clientes podem vir à vontade, porque serão recebidos com toda a segurança”, garantiu.

A loja Euronics reabriu então portas esta quinta-feira e encontra-se à disposição dos clientes, de segunda a sexta-feira, das 9h30 até às 12h30 e das 14h00 às 20h00 e, ao fim de semana, entre as 9h30 e as 13h00 (horário que pode sofrer alterações dependendo das orientações do Governo).

Fonte: Jornal A Verdade

Comentários