HOME Região
Presidente da Junta de Paços de Ferreira partilha imagens de ajuntamento de pessoas em frente aos CTT

O Presidente da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira criticou o Governo por não atribuir competências às Juntas de Freguesia na entrega dos Cartões de Cidadão e juntou imagens do aglomerado de pessoas à porta dos CTT, que se deslocaram para proceder ao levantamento do documento. 

Alexandre Costa mostrou-se indignado com o Governo por não atribuir competências às Juntas de Freguesia nas entregas dos Cartões de Cidadão renovados e utilizou a sua página do Facebook para ilustrar o texto com imagens dos CTT de Paços de Ferreira cheio de pessoas à espera de serem atendidas. “Quando o Estado se esquece do Estado! Por que é que não foi dado as Juntas de Freguesia a possibilidade de entregarem os milhares de Cartões de Cidadão que estão a ser agora levantados nos CTT ? Criando esta verdadeira confusão a porta. Assim será difícil conseguirmos bons resultados na luta contra o Covid-19. Isto para não falar do custo que, certamente, terá para os cofres do Estado!”, referiu Alexandre Costa.

Este não é um caso isolado nesta fase de pandemia. O EMISSOR já havia noticiado em abril a existência de aglomeração de pessoas à porta dos CTT de Paços de Ferreira.

Fonte Emissor

Comentários