HOME Desporto
Vilarinho perde em casa

By Pedro Pimenta

Realizou se na tarde deste domingo, a 8°Oitava Jornada Desportiva do Campeonato da Divisão de Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto Série 2. A formação Vilarinhense recebeu a formação Mineira do São Pedro da Cova tendo o resultado sido favorável a formação visitante por 0-2. Num jogo muito equilibrado, entre o primeiro e terceiro classificado da série 2 da Divisão de Elite, a formação Vilarinhense não conseguiu pontuar, assim como no jogo com o Aliados de Lordelo, onde teve várias oportunidades de golo mas nao as concretizou.

Num jogo de parada e resposta onde ambas as equipas apostaram no contra ataque rápido e com oportunidades de golo para ambos os lados, o São Pedro da Cova foi a vencer por 0-1 para o intervalo. Na segunda parte, o Vilarinho entrou muito determinante em mudar o rumo do jogo perante um São Pedro da Cova que recuou no terreno face às investidas do Vilarinho que procurava empatar o mais rápido possível.

Mário Neiva e Rafa tiveram nos pés excelentes oportunidades de golo mas o guardião adversário defendeu evitando assim o golo da formação Vilarinhense. Ficou na dúvida ainda uma grande penalidade por marcar a favor do Vilarinho mas o juiz da partida entendeu que não houve motivo para grande penalidade.

E como se costuma dizer, quem não marca sofre, o São Pedro da Cova viria a “matar” o jogo já é cima do minuto 90 acabando com as esperanças do Vilarinho pontuar. O resultado acaba por ser injusto para o Vilarinho tendo sido o São Pedro da Cova feliz neste jogo. Parabéns ao São Pedro da Cova pela vitória.


Apesar da derrota, os atletas tudo fizeram para a evitar e nunca atiraram a toalha ao chão nem nunca se deram por vencido e mostraram que têm tudo para virem a serem felizes nos próximos jogos. Faltam dois jogos em atraso por realizar ante o Barrosas e Sousense.
Este jogo marcou a estreia no 11 inicial e titulares os atletas Luís, Miguelito e Rafa. Ratinho, Dani Sousa e Benicio foram baixas da equipa do Vilarinho.

É hora de levantar a cabeça e trabalhar para o próximo jogo. Força Equipa!

Comentários