HOME SOCIEDADE
Colheita de sangue este domingo em São Tomé de Negrelos

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Famalicão está a organizar uma recolha de sangue no domingo, 4 de Outubro, na sede do Agrupamento de Escuteiros de São Tomé de Negrelos.

A acção vai decorrer entre as 09h00 e as 12h30 cumprindo as orientações da Direção-Geral de Saúde.

As recolhas serão realizadas pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

Comentários