HOME Desporto
AST distinguido com a “Bandeira da Ética”

Monte Córdova 30/10/2020

Está segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, Juliano Soares, Presidente do AST-Associação de Santo Tirso de Futsal, recebeu A BANDEIRA DA ÉTICA, prémio atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), pelas iniciativas e ações desenvolvidas pela nossa entidade formadora, na promoção dos valores éticos na prática desportiva.

A cerimónia de entrega de prémios, integrada no dia da Inclusão da Semana Europeia do Desporto, decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos e tendo como anfitriã a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dra. Luísa Salgueiro, contou com a Presença entre muitas individualidades da Sra. Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Dra. Rosa Monteiro, da Sra. Vice-Presidente do IPDJ, Dra. Sónia Paixão, do Sr. Diretor Regional do Norte do IPDJ, Dr. Vitor Dias, do Sr. Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Gaia, Dr. José Guilherme Aguiar, do Sr. Presidente da Associação Futebol do Porto, Sr. José Manuel Neves e do embaixador #BEACTIVE Jorge Gabriel.

De realçar que o prémio foi atribuído apenas a 8 instituições da Zona Norte do País, sendo naturalmente motivo de orgulho para o emblema jesuíta.

Comentários