HOME Região
Posto da GNR de Paços de Ferreira será requalificado

O posto da GNR de Paços de Ferreira vai sofrer profundas obras de requalificação, de modo a eliminar problemas muito antigos. Para além disso, o interior do edifício será totalmente remodelado, proporcionando acessibilidade para todos os cidadãos, designadamente com a alteração dos serviços de atendimento ao público que passarão a ter acesso direto através da Avenida dos Bombeiros Voluntários.

O Presidente da Câmara Municipal , Humberto Brito, agradeceu o empenho do Governo e em particular do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, para a construção do novo posto de Freamunde e a remodelação do posto de Paços de Ferreira, investimentos que asseguram a presença desta importante força de segurança no nosso concelho durante as próximas décadas, reafirmando que a Câmara Municipal sempre defendeu que as forças de segurança prestam um serviço fundamental à população e devem ter todas as condições para o desempenho da sua nobre missão.

Comentários