HOME Região
Paços de Ferreira: Câmara Municipal reabre de forma condicionada

Esta quarta-feira, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, reabre as portas aos seus munícipes, uma semana depois de ter sido decretado o seu encerramento por parte das autoridades de saúde.

Utilizando as novas tecnologias e reorganizando, em tempo recorde, o pessoal com possibilidade de estar presente, será possível, a partir de amanhã e até ao total restabelecimento da normalidade, deslocar-se à Câmara Municipal para tratar das suas questões pendentes.

Para tal, foram criados 3 quiosques virtuais para um atendimento híbrido, realizado entre o técnico que normalmente o atende, mas que estará em casa e um agente da Polícia Municipal, que será responsável por materializar o que necessita.

Para os munícipes será como dantes. Chegam, sentam-se e falaram com quem costumavam falar, que estará à espera, mas agora em teleconferência. Depois, terá no Polícia Municipal a pessoa que ajudará a resolver as questões que só quem está presente pode fazer.

Este atendimento aplica-se a todas as divisões da Câmara Municipal, atendimento ao Munícipe e Tesouraria.

Face ao reduzido número de balcões que estarão em funcionamento até ao total regresso à normalidade, os próximos dias deverão ser destinados, preferencialmente, às situações mais urgentes.

Nesta fase, o horário de atendimento ao público, e até à abertura total do edifício, será o seguinte: 9.30 – 12.30 / 14.00 – 16.00

Comentários