HOME Desporto
Cordovense Cristiano reforça o FC Rebordões

Depois de uma breve passagem pelo futebol federado, ao serviço do Citânia de Sanfins, o guarda-redes de Monte Córdova, Cristiano Cunha está de regresso ao Futebol Clube de Rebordões e ao Campeonato concelhio.

A formação de Rebordões tem vindo ao longo dos últimos dias a apresentar o elenco para a próxima temporada e atendendo à qualidade dos reforços vai ter uma equipa muito competitiva, certamente para dar luta aos crónicos candidatos.

Para além do já referido cristiano, chegam a Rebordões, Torres, Cristiano Martins e Simão, todos oriundos do Mourinhense, Ivo Freitas do Ringe e Junior Abreu do Serzedelo.

É previsível que nos próximos dias os responsáveis rebordoenses revelem as restantes caras novas para a temporada 2020/2021.

Comentários