HOME Desporto
Avenses escolhem sucessor de Armando Silva este sábado

Este sábado, os associados do Clube Desportivo das Aves, são chamados às urnas para escolher o sucessor de Armando Silva na presidência do emblema avense.

A sufrágio e pela primeira em quase noventa anos de história, apresentam-se duas listas, ambas lideradas por dois homens que muito já deram ao Desportivo das Aves e que dispensam apresentações. A Lista “A” encabeçada por Joaquim Neves, ex jogador do clube e vice-presidente da atual direção. A Lista “B” liderada por António Freitas, presidente honorário do clube e que em várias ocasiões fez parte dos órgãos sociais, quer como presidente, quer noutras funções.

Durante as duas últimas semanas os dois candidatos desdobraram-se em ações de campanha, apresentações, entrevistas e até num frente a frente transmitido em direto pelo Santo Tirso Digital, apresentando as suas motivações, ideias e projetos. Tem agora a palavra os associados do Clube Desportivo das Aves.

O ato eleitoral vai decorrer este sábado, 27 de junho, no Pavilhão do Clube entre as 10 e as 18 horas, sendo que o vencedor toma posse duas horas depois.

A participação neste ato eleitoral está condicionada ao comprimento obrigatório de algumas medidas de prevenção devido à pandemia Covid-19.

Comentários