HOME Região
Paços de Ferreira: Humberto Brito inaugurou rotunda de Sobrão

O presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, inaugurou esta quinta-feira, a nova rotunda de Sobrão, na freguesia de Meixomil. A intervenção, naquela que é uma das principais entradas na cidade, é resultado de um investimento de 500 mil euros e que só foi possível graças à generosidade de alguns cidadãos que cederam terreno gratuitamente, como fez questão de lembrar, o autarca da Capital do Móvel.

Humberto Brito começou por destacar que,” esta é daquelas obras que nos marca a todos do ponto de vista histórico. Veio resolver um problema numa das principais entradas do concelho e que veio também resolver o problema de tráfego.” O autarca, salientou ainda o facto de está ser uma obra revindicada à vários anos e lembrou a capacidade do executivo para solucionar o problema depois de ter herdado uma situação financeira complicada.

Por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia de Meixomil, Serafim Leal  Serafim Leal, lembrou que esta empreitada “já estava prevista há muitos anos e foi-se passando o tempo sem que se concretizasse.  Esta obra vem de encontro à população do concelho, por ser um dos principais acessos” ao município pacense.

Esta nova rotunda permite, mais segurança e maior fluidez de tráfego, numa das principais entradas da cidade de Paços de Ferreira.

Comentários