HOME Desporto
Aves ameaça impugnar campeonato caso não jogue no seu estádio

Depois do Marítimo ter vencido a luta para disputar os jogos no seu estádio, agora é a vez do Desportivo das Aves bater o pé aos responsáveis da Liga Portugal. Armando Silva, presidente do clube avense, já fez saber que o Aves quer disputar cinco dos dez jogos agendados no seu habitual reduto. 

Nesse sentido, o dirigente do emblema minhoto garante ainda que, caso isso não aconteça, o clube vai avançar para a impugnação do campeonato. Trunfo que também já tinha sido utilizado por Carlos Pereira, Presidente do Marítimo.  «O campeonato da I Liga tem de ser igual para todos. Há regulamentação e tem de ser cumprida. O Aves, se não jogar no seu estádio que está homologado pela Liga para a presente época, vai de certeza impugnar o campeonato», referiu Armando Silva em declarações ao jornal O Jogo. 

Segundo o calendário estipulado, o CD Aves iria receber em casa Belenenses SAD, FC Porto, Moreirense, Vitória de Setúbal e Benfica. Porém, a mesma publicação dá conta que o Estádio em causa já foi alvo de vistoria por parte dos responsáveis da Liga e, ao que tudo indica, não deverá fazer parte dos escolhidos.  Recorde-se que, à 24ª jornada, o Aves é último classificado da Liga NOS com 13 pontos conquistados.

Fonte : zerozero.pt

Comentários