HOME Desporto
Paços de Ferreira Autarquia lança concurso público para quatro novos pisos sintéticos


Depois de Sanfins e Eiriz, seguem-se agora os clubes de Ferreira, Figueiró, Frazão e Raimonda

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, conforme compromisso estabelecido no seu programa eleitoral para o atual mandato, procedeu à abertura de um concurso público para a instalação de mais quatro pisos sintéticos em clubes do concelho.

Depois de Eiriz e Sanfins, será agora a vez das associações desportivas de Ferreira, Figueiró, Frazão e Raimonda, verem concretizado este importante investimento nos seus campos de futebol.

Trata-se de um projeto com um custo total de 700 mil euros, integralmente suportado pela Câmara Municipal, e que potenciará, a centenas de crianças e jovens, melhores condições para a prática desportiva, designadamente futebol.

“Apesar das conhecidas limitações financeiras do Município e fruto de uma gestão rigorosa dos dinheiros públicos desenvolvida ao longo dos últimos anos, tem sido possível recuperar o atraso, em alguns casos de décadas, na concretização efetiva de vários projetos e investimentos no nosso concelho, como é o caso dos pisos sintéticos. “

Neste âmbito, é intenção do Município prosseguir com a melhoria de vários equipamentos desportivos do concelho, de forma programada, e de acordo com os recursos financeiros disponíveis.

Comentários