HOME Cultura
Luis Ribeiro está a 3 anos a divulgar o património de Monte Córdova

15250685_631732830338511_4892449657109275513_oNo dia 1 de janeiro de 2014, o jovem cordovense Luis Ribeiro criou na rede social Facebook uma página intitulada, Monte Córdova Património.

Três anos passados os objetivos e motivações deste jovem continuam a ser os mesmos, divulgar e dar a conhecer o que a freguesia de Monte Córdova tem de melhor, todo o Património existente, promover o Turismo e incentivar a protecção, reflorestação e manutenção da nossa Floresta. Este meio de informação tem também uma outra vertente, direcionada para a divulgação de qualquer evento, acontecimento ou romaria, assim como a promoção do comercio existente.

Ao longo destes três anos de existência a Página Monte Córdova Património, tem vindo a contar uma parte da história desta freguesia, mostrando belas imagens fotográficas do Património existente, contando as suas lendas assim como a história desta comunidade.

Nos muitos trabalhos apresentados por Luis Ribeiro, destacamos o Vídeo-Documentario sobre a Freguesia e que pode ser visionado no seguinte linke:  https://www.youtube.com/watch?v=yTvsCGoax30.

Vale a pena visitar a Página Monte Córdova Património e o trabalho de dedicação de um jovem que poderia muito bem cuidar da sua vida, mas que dedica o seu tempo livre na defesa do que esta terra tem de melhor.

Comentários