HOME Geral
Covid-19: 64 casos positivos em Santo Tirso e 69 em Paços de Ferreira

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção-Geral da Saúde (DGS), Portugal tem, neste momento, 266 mortes associadas à covid-19 e 10.524 infetados.


O relatório da situação epidemiológica, com dados atualizados até às 24:00 de sexta-feira, indica que a região Norte é a que regista o maior número de mortes (141), seguida da região Centro (66), da região de Lisboa e Vale do Tejo (54) e do Algarve (5).

Relativamente a sexta-feira, em que se registavam 246 mortes, hoje observou-se um aumento de 8,1% (mais 20).

De acordo com os dados da DGS, há 10.524 casos confirmados, mais 638, um aumento de 6,5% face a sexta-feira.

Em Santo Tirso o número de infetados também subiu, o mesmo aconteceu em Paços de Ferreira. Há agora 64 casos confirmados no concelho jesuíta e 69 na Capital do Móvel.

Comentários