HOME Atualidade
Homem infectado na freguesia de Reguenga

Está confirmado o primeiro caso de coronavírus na freguesia da Reguenga

Há um novo caso positivo de coronavírus no concelho de Santo Tirso. Trata-se de um homem 55 anos que realiza viagens regulares ao município de Ovar.

Num grupo público no Facebook, a filha do doente publicou o seguinte comunicado;

Não sou nada destas coisas mas como se trata do meu pai e da quantidade de verdades absolutas que já se ouvem na Reguenga achei por bem esclarecer algumas coisas/ pessoas!
Como já devem saber, o meu pai está infetado com o Covid-19, infelizmente é uma realidade que está muito próxima de nós, sobretudo para quem trabalha por conta própria e tem de se deslocar aos clientes, a vários espaços públicos, entre outros. O meu pai foi ontem levado para o hospital São João por uma questão de precaução e vigilância. Para quem está preocupado com o cenário que se viveu ontem, aproveito para esclarecer que não houve nenhum aparato de ambulâncias e não, ele não estava muito mal !Tenham calma! 😉 Foi levado tendo em conta as normas de segurança da DGS, como qualquer pessoa neste mundo !
Protejam-se, limpem os interruptores, os comandos da televisão, as capas do telemóvel, tudo o que seja de utilização comum nas vossas casas e não usem luvas! Deixo-vos aqui uma medida de higiene que as enfermeiras nos deram: 1 medida de lixívia por 4 de água.
Acima de tudo sejam positivos, deixem as vossas energias negativas e os vossos rancores de lado porque da mesma forma que o meu pai apanhou este vírus, um de vocês também pode apanhar! De facto, uma das grandes lições que podemos tirar disto tudo é que estamos exatamente no mesmo barco, somos todos iguais e não conseguimos controlar o que quer que seja.

Comentários