HOME Atualidade
Declaração de Interesses – “O Núcleo do PSD Vale do Leça está preocupado!”


Após o anúncio tão difícil no dia de ontem por parte do nosso Presidente da República em decretar o estado de emergência nacional, por um bem coletivo, hoje, o nosso Primeiro Ministro em conferência de imprensa veio anunciar e densificar as medidas restritivas e privativas de direitos fundamentais, eis que o nosso Presidente de Câmara, reúne em videoconferência com todos os Presidentes de Junta, medida que se aplaude, contudo não indica, nem introduz nenhuma medida de apoio à população Tirsense.
Ora, o Núcleo do PSD do Vale do Leça, vem, com esta declaração de interesses, esperar por parte do executivo e na qualidade do seu Presidente, um conjunto de medidas direcionadas aos grupos de risco elencados pelo Governo da República Portuguesa.
As prioridades das medidas e o plano de fazer chegar as medidas de e até aos Tirsenses, deverão ser:
Bens essenciais;
Medicamentos;
Assistência médica e fundamentalmente devem sentir apoio, preocupação e carinho por parte de todos os agentes Políticos e da Autarquia.
Neste sentido, está, o Núcleo do PSD do Vale do Leça, disponível para encontrar um conjunto de medidas e um sistema que se consiga pôr em prática o mais urgente possível e em conjunto com a Autarquia.
Acima de qualquer ideia política ou cor partidária estão os valores que unem o Concelho, País e o Mundo. Acima de qualquer interesse pessoal está o interesse dos cidadãos e em especial dos Tirsenses.
Nesta hora de aflição e de pânico estamos cá e juntos conseguiremos ultrapassar este novo desafio, juntos, vamos ficar todos bem.
O sistema encontrado, não deve ser só para o Vale do Leça, mas para todos os Tirsenses que necessitem desta ajuda e amparo.
A população Tirsense confiou nos políticos, o Núcleo do PSD tudo fará para que possam contar connosco nestas horas difíceis.
Juntos, Unidos e com o interesse Público em primeiro lugar, faremos Mais por Santo Tirso.

É Hora de agir, é hora de dizermos presente!

O Presidente da CPN
Ricardo Pereira
Santo Tirso, 19 de Março de 2020

Comentários