HOME Cultura
Paredes – “Encostados à Parede(s)” apresenta três dias de música, comédia e artesanato

O Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, é o palco do evento “Encostados à Parede(s)” que preencherá o próximo fim de semana, dias 6, 7 e 8 de março, com comédia e stand up, música e artesanato.

No cartaz do espetáculo destacam-se “Quim Roscas & Zeca Estacionâncio”, João Seabra, “VariaSons” e João Ricardo Pateiro.

A iniciativa é organizada pela empresa Eventos em Trânsito, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

O mercado artesanal abre o programa, na sexta-feira, às 21h00, “com cerca de 50 expositores, onde se pode encontrar fumeiro, decoração, bijuteria e brindes”, refere a organização.

No primeiro dia de evento, há também animação dos White Angels Entertainment, de DJ Paulo Marcelo e de Ideias Frenéticas, a partir das 22h00, com entrada gratuita.

No sábado, o mercado artesanal pode ser visitado das 14h00 às 18h00. A noite é reservada à comédia e stand up, a partir das 21h00, com o palco reservado à dupla “Quim Roscas & Zeca Estacionâncio”, ao comediante João Seabra e ao grupo musical VariaSons, com apresentação de João Ricardo Pateiro. A partir da meia-noite, a animação continua com DJ Garces e DJ Cancela. Os bilhetes têm um custo de 10 euros e estão à venda na Ticketline, Sabius, DadosPrint, Casa da Eira, Adeskabir, O Bule e Park.

O concerto da banda Pimenta Rosa encerra o cartaz no domingo, às 15h30, com entrada gratuita.

Comentários