HOME Desporto
Rebordões conquista Prova Extra da AFAST

O Futebol Clube Rebordões somou este sábado, 8 de fevereiro mais uma conquista ao seu vasto palmarés. A formação rebordoense venceu o Mourinhense na grande final da Prova Extra da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso.

No Estádio Abel Alves de Figueiredo, foi preciso recorrer a marcação de grandes penalidades para encontrar o vencedor, depois de um empate a duas bolas no final do tempo regulamentar.

A formação de São Tomé de Negrelos abriu o ativo logo nos minutos iniciais por intermédio de Ramiro, mas uma boa reação do Rebordões e dois golos de Bessa permitiram a cambalhota no marcador.

Em desvantagem a Mourinha foi atrás do prejuízo e Jorge Torres igualou a contenda. Apesar de tentaram as duas formações não conseguiram desfazer a igualdade e foi preciso recorrer à marcação de grandes penalidades para encontrar o vencedor. Ai o Rebordões foi mais forte e venceu por 2-4, com o guardião José Pedro a vestir a pele de super herói ao defender dois penaltis.

No final foi tempo de entregar os troféus aos vencedores e vencidos, equipa de arbitragem e ainda ao homem do jogo que foi André Bessa, numa cerimónia que contou com a vereadora do desporto da Câmara Municipal de Santo Tirso, Ana Maria Ferreira e ainda Carlos Moura e José Mota, respetivamente Presidente e Selecionador da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso.

Comentários