HOME Atualidade
Utente da Associação Humanitária de Monte Córdova celebra 100 anos de vida

A Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova, viveu em festa o passado dia 5 de fevereiro, por ali ter comemorado o seu centenário de nascimento a utente D. Maria Lagoa – atualmente a utente mais idosa de entre os que se encontram nesta nobre instituição.

À hora de lanche a aniversariante, muito bem-posta e atenta a tudo o que se passava à sua volta, juntou no refeitório muitos outros utentes daquela valência e também as crianças da instituição, os quais, com a sua presença e carinho, quiseram homenagear quem tão bonita idade acabara de completar.

À festa juntou-se também a família da agora centenária senhora, bem como Manuel Torres, Pároco da freguesia, Andreia Correia, Presidente da Junta de Freguesia de Monte Córdova, bem como, Armindo Silva e José Maria Silva, respetivamente Presidentes da Direção e Mesa da Assembleia Geral da Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova bem como funcionários da instituição, num convívio cheio de alegria pelo facto de uma utente desta casa ter alcançado a data redonda dos 100 anos de idade.

Todos em uníssono cantaram os parabéns à agora Centenária D. Maria Lagoa, num momento sublime e que certamente enche de orgulho todos os seus familiares e também esta GRANDE Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova.

Comentários