HOME Desporto
Resultados AST Futsal

Após um jogo a meio da semana em que os seniores perderam por 1-3 na casa do Desportivo Jorge Antunes, jogo em que a exibição foi muito melhor que o resultado, o AST teve no sábado um jogo difícil em Arcos de Valdevez. Com muitas baixas por lesão e doença, a equipa da casa deu excelente réplica, chegando ao intervalo empatado a 3 bolas e com o guarda redes Tó expulso por uma entrada fora do tempo ao adversário.
Apesar de uma boa prestação da equipa do Arcos, o AST partiu para segunda parte com intuito de trazer os três pontos para Santo Tirso, vencendo o jogo por 5-4 com golos de André, Jony, Russo e Pedro (2), conseguindo assim o seu objetivo. Após esta jornada o AST encontra-se no 5.º lugar.

No Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, os iniciados do AST derrotaram a equipa da casa por 10-1. Os golos foram apontados por Diogo Monteiro, António, Rafa Silva, Rafael Martins, Ruben, Bruno, Francisco e hat-trick de Pedro Soares.

Os traquinas continuam o processo de aprendizagem tendo vencido a equipa o AB92 por 8-0 num jogo a contar para o torneio Concelhio e deslocação a Candoso para o Traquinato.

Comentários