Decorreu esta quinta feira, 8 de dezembro mais uma jorna do Campeonato Popular de Futebol Amador de Santo Tirso.
O grande destaque vai para o Caldas que roubou dois pontos ao líder Tarrio com um empate a duas bolas.
Também em evidência, esteve o Reguenga, vencendo fora de portas por 2-0 o Refojos, já o Água Longa, goleou o Lamelas por 4-o no terreno deste e também a goleada imposta pelo campeão em titulo, São Mamede ao Rebordões por 6-2.
O Guimarei derrotou o ARCA pela margem mínima, enquanto o Ringe agora comandado por Rogério Monteiro, o técnico campeão da época passada, triunfou por 1-0 frente ao Mourinhense.
O ABCD descansou nesta ronda.
Lidera o Tarrio com 25 pontos, seguido do ARCA com 23, S.Mamede com 21 e o Ringe com vinte. No quinto e sexto lugar aparecem Guimarei e Mourinhense com 19 pontos. Depois Rebordões 16, Água Longa 13, ABCD 10, Reguenga 9, Lamelas 5, Refojos e Caldas 4.
No sábado 10 de dezembro volta a Prova extra com os jogos:
Grupo A 3ª jornada
Lamelas – ARCA 15 horas em Lamelas
Caldas – Rebordões 15h30 em Areias
Grupo B
Reguenga -Refojos 10 horas na Reguenga
Descansa Ringe
No sábado jogam também as equipas participantes nas provas da FF Popular do Norte com:
ADR Aveleda – Tarrio 15 horas em Fontelas
Guimarei – Montesinhos 15h30 em Guimarei
Aveleda FC – S. Mamede 18 horas Aveleda
Cristelos – Água Longa 18 horas Sintetico de Lousada
ABCD – Estrelas de Fanszeres 17 horas Parque da Rabada
Descansa Mourinhense
By: Luis Filipe Maia