
Depois de na última ronda ter perdido na visita à formação dos Leões da Seroa, o Monte Córdova Futebol Clube, venceu na tarde deste sábado, a Associação Desportiva e Cultural de Frazão por duas bolas a uma, num encontro a contar para a jornada dez da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.
Não foi um grande jogo por parte da formação cordovense, pois já vimos fazer bem melhor, no entanto foi suficiente para garantir os três pontos e o regresso aos triunfos. Na primeira parte, o Monte Córdova abriu o ativo aos 15 minutos por intermédio de Marco Lopes numa exemplar transformação de um livre direto.
Depois do descanso a formação da casa chegou ao dois a zero num golo de antologia de Tasca, em nossa opinião o melhor em campo nesta partida, pois jogou fez jogar, ganhou faltas e saiu esgotado.
Os forasteiros ainda reduziram através de uma grande penalidade, bastante duvidosa, e a partir dai tentaram chegar à igualdade mas sem sucesso.
Nota ainda para a saida por lesão de Pedrinho que teve de se dirigir ao hospital, esperemos que não seja nada de grave e que em breve possa voltar a dar o seu contributo.
Na próxima semana disputa-se a taça, regressando a turma cordovense à competição apenas no fim de semana seguinte na visita ao 1º de Maio Figueiró.
Monte Córdova – Dário, Rui, Jorge Duarte, Paulo Tiago e André Torres; Vitor Rodrigues, Marco Oliveira e Mateus; Marco Lopes, Zé Rodrigues e Tasca
Jogaram ainda; Ricardo Monteiro, Pedrinho, Pedro Simão, Élio e Correia
Suplentes não utilizados; Quim Moura e Chico
Treinador Sérgio Clemente



