
O Programa Bairro Feliz da cadeia de hipermercados Pingo doce, apoia causas de entidades locais ou de grupos de vizinhos que tenham como objectivo melhorar o bairro. A inscrição da causa é feita em diversas áreas, tais como, saúde, bem-estar e desporto, apoio social e cidadania, cultura e património, turismo e lazer, educação e ambiente. A causa mais votada pelo bairro recebe até 1000€.
As votações iniciatam esta quinta-feira, 21 de novembro e terminam a 11 de Dezembro.
Entre os vários finalistas está a nossa Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova que com candidatura ” Juntos com as Nossas Brincadeiras ao ar livre”, pretende adquirir novos equipamentos, para proporcionar um parque infantil mais rico e diversificado, para que as crianças brinquem ao ar livre explorando também o que a natureza tem para oferecer.
Por isso quando fizeram compras no Pingo Doce recebem uma ficha e só tem do votar na causa “B” e assim ajudar esta nobre instituição da nossa freguesia.




