HOME Atualidade
Dubral inaugura novo polo no valor de 5 milhões de euros

SEGUNDO POLO DA EMPRESA FOI INAUGURADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA A PROPÓSITO DAS COMEMORAÇÕES DOS 40 ANOS

O Presidente da Câmara de Santo Tirso, Alberto Costa, participou na cerimónia de  inauguração do novo polo da Dubral, em Santa Cristina do Couto. Um investimento de cinco milhões de euros, apoiado pela Câmara Municipal, com o objetivo de aumentar a capacidade logística e produtiva da empresa.

Atua na área dos acessórios de alumino e exporta perto de 50 por cento da sua produção para mais de 20 países. A Dubral, sediada na Zona Empresarial da Ermida, avançou recentemente com um investimento na ordem dos cinco milhões de euros para a construção de um novo polo contiguo às instalações da empresa que, acredita o presidente da Câmara, “terá um impacto significativo no seu crescimento”.

A celebrar 40 anos, a Dubral surge, agora, com uma maior capacidade logística e produtiva e avança com a criação de 30 novos postos de trabalho. Alberto Costa destacou o trabalho levado a cabo pela empresa que “é uma referência a nível europeu” e lembrou o apoio dado pela autarquia, na ordem dos 100 mil euros, concedido através estatuto de Projeto de Interesse Municipal. “Têm-no porque são, verdadeiramente, de especial interesse e relevância para Santo Tirso”, enfatizou, garantindo que “a Câmara continuará a ser um parceiro cooperante, facilitador e impulsionador do crescimento da empresa”.

Recorde-se que a Câmara de Santo Tirso tem levado a cabo um conjunto de medidas que apoiam os empresários, facilitando o investimento, desburocratizando processos e concedendo benefícios e incentivos fiscais. “Desengane-se quem pensa que a Câmara está apenas preocupada com a atração de novas empresas”, explicou o autarca, lembrando que o objetivo é “em primeiro lugar, apoiar e incentivar o crescimento do tecido empresarial já instalado”.

A Dubral tem, atualmente, 120 colaboradores.

Comentários