HOME Atualidade
Dia do Animal assinalado com campanha de adoção em Santo Tirso

OFERTA DE MICROCHIP E DESPARASITAÇÃO SÃO ALGUMAS DAS INICIATIVAS NO DIA 4 DE OUTUBRO

A Câmara Municipal de Santo Tirso irá levar a cabo uma campanha de adoção a propósito do Dia do Animal, que se assinala a 4 de outubro. Na sexta-feira, o Canil/Gatil Municipal funcionará com horário alargado e haverá vantagens para quem decida adotar.

No âmbito do Dia do Animal, a Câmara de Santo Tirso irá oferecer o microchip, a vacina, a desparasitação, um saco de comida e um banho a todos os que, a 4 de outubro, decidam adotar um animal no Canil/Gatil Municipal.

O equipamento, localizado na Ermida, funcionará, ainda, num horário alargado, entre as 9h00 e as 19h00, não encerrando à hora de almoço.

No primeiro ano de funcionamento já foram adotados no Canil/Gatil Municipal de Santo Tirso mais de 300 animais, que são entregues vacinados, desparasitados e esterilizados. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 11h30 e entre as 14h00 e as 15h30. Ao sábado, o horário é entre as 10h30 e as 12h00. No Dia do Animal, esta sexta-feira, o espaço estará aberto todo o dia.

Comentários