HOME Atualidade
Roadshow do Comércio Digital passa por Santo Tirso

SESSÃO DE INFORMAÇÃO “COMÉRCIO DIGITAL” TEM LUGAR NO DIA 2 DE OUTUBRO, PELAS 14H30, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

A Câmara Municipal, através do Invest Santo Tirso, associou-se à ACEPI – Associação da Economia Digital para a promoção da digitalização das empresas dos setores do comércio e dos serviços. No âmbito do programa Comércio Digital, a Fábrica de Santo Thyrso acolhe, no dia 2 de outubro, pelas 14h30, uma sessão de informação acerca das vantagens e ferramentas ao dispor das empresas para uma eficaz presença online.

O programa Comércio Digital dirige-se às micro, pequenas e médias empresas portuguesas do setor do comércio e dos serviços. Tem como objetivo incentivar o ecossistema empresarial português a impulsionar os seus negócios, através de uma presença digital profissional e da incorporação da tecnologia nos processos da empresa.

No âmbito deste programa, as PME interessadas poderão beneficiar do acesso ao “Voucher 3 em 1”, gratuito durante um ano, e que inclui o registo de endereço online, email e o acesso a uma ferramenta de construção e alojamento de website.

A Fábrica de Santo Thyrso, acolhe, na próxima quarta-feira, uma das sessões do Roadshow nacional do programa, com o objetivo de capacitar as empresas para a utilização destas ferramentas.

A iniciativa, que contará com a participação do presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, e de António Teixeira, coordenador do programa Comércio Digital, inclui dois workshops acerca da importância da presença digital e da eficácia desta ferramenta na captação de novos clientes. O evento termina com um momento de debate, aberto à participação do público.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do email www.comerciodigital.pt.

PROGRAMA:

14h30
Receção aos participantes 
14h45
Sessão de aberturaAlberto CostaPresidente da Câmara Municipal de Santo Tirso 
15h00
Colocar o negócio das PME do comércio e serviços mais próximo do futuroAntónio TeixeiraCoordenador do Programa Comércio Digital 
15h15
Por que é importante a presença digital nas empresas de comércio e serviços?Eduardo SampaioFormador Comércio Digital – 1ª parte  

Comentários