HOME Geral
Concertinas e Cantares ao Desafio animaram o Arraial da Associação Humanitária

Tal como anunciamos, decorreu este sábado, 29 de junho um Arraial de São Pedro, dinamizado pela Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova.

A iniciativa que serviu de angariação de fundos para a instituição, teve em funcionamento um serviço de bar com deliciosos petiscos e contou com uma boa adesão por parte da comunidade, que mais uma vez acorreu em bom número para apoiar aquela que em nossa opinião deveria ser “a menina dos olhos” de todos os cordovenses, dada a sua importância no dia a dia da população, não esquecendo o contexto com que foi criada e como cresceu com a ajuda de todos.

Para animar os presentes, estiveram no certame um grupo de tocadores de concertinas, formado por elementos da Freguesia e das redondezas, e ainda o rei da Desgarrada, Pedro Cachadinha, que juntamente com os seus camaradas, Rodrigo Feno e Peixoto , muito divertiram os presentes com as suas divertidas tiradas.

No que respeita a novas iniciativas, a Associação Humanitária promove já no próximo dia 5 de Julho uma Festa Intergeracional, sob o mote “Reviver os 30 anos da Associação-Uma casa especial”.

O certame vai contar com atuações das crianças e dos seniores da instituição e com um serviço de bar com Porco no espeto, sendo aberto a toda a comunidade.

Comentários