
A Vila do Gerês voltou a ser palco, no passado domingo, dia 2 de Junho, de nova edição do Gerês Granfondo, prova de ciclismo que juntou cerca de dois mil participantes.
Terras de Bouro, Amares e Ponte da Barca foram os concelhos atravessados, numa prova onde a subida para o alto de Germil e as duras rampas da Pedra Bela levaram os corredores ao limite da resistência.
À semelhança das edições anteriores, houve três distâncias à escolha dos participantes: Minifondo (77 km), Mediofondo (94 km) e Granfondo (130 km).
Entre os perto de 2000 participantes, esteve o cordovense Bruno Carneiro da formação AveBikers/Moinho Vermoim/Café do Rio, que participou nos 94 km, conseguindo ser 29º entre os 700 participantes e 4º no seu escalão.
























