Desporto
Futebol – Tirsense empata em Sobrado
O FC Tirsense empatou diante do Sobrado por 1-1, numa partida a contar para a 14ª jornada da Divisão de Elite – Série 2 da AF Porto. Os jesuítas foram para o intervalo em desvantagem, mas conseguiram resgatar um empate.
Com o mesmo onze da semana passada, Tonau queria continuar a sua série de jogos sem perder ao serviço do Tirsense. Apesar do domínio jesuíta e das más condições do terreno, foi a equipa da casa que se adiantou no marcador aos 39 minutos. O Tirsense perdia ao intervalo, com um resultado que não espelhava o que se passou nas quatro linhas.
Na segunda parte, o Tirsense entrou com tudo. Marcinho entrou para o lugar de Dani, numa decisão que demonstrava a intenção de Tonau de vencer. O golo do empate surgiu pouco depois de uma hora de jogo. Na sequência de um canto, o central Hugo Silva marcou o golo do Tirsense e festejou com os adeptos de Santo Tirso, que se encontravam em maioria no terreno adversário. Soares e Martins foram lançados na partida, de modo a oferecerem um (ainda) maior ímpeto ofensivo ao conjunto jesuíta. Apesar das várias tentativas do Tirsense, incluindo várias bolas aos ferros da baliza, a turma de Santo Tirso não conseguiu marcar o tento vitorioso.
Injustiça no marcador, mas Tonau continua sem perder desde que assumiu o comando técnico do Tirsense.
PUB.