Desporto
Futebol – Monte Córdova reassume liderança

O Monte Córdova Futebol Clube, conquistou este sábado, a sua quinta vitória, no Campeonato da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto.

PUB.

O conjunto orientado por Sérgio Kelinha trouxe da Seroa uma vitória arrancada a ferros, tendo vencido por duas bolas a uma.

A formação cordovense, ao intervalo perdia por 1-0, no entanto empolgados pelos muitos adeptos presentes os atletas de Monte Córdova, realizaram uma ótima segunda parte e deram a cambalhota no marcador.

Marco empatou de pênalti e o recém entrado Élio transformou de forma exímia um pontapé de canto que desviou num defesa contrário e fez o segundo para a equipa cordovense.

Nota ainda para a fraca prestação do trio de arbitragem em claro prejuízo do conjunto que viajou de Monte Córdova, onde destacamos um pênalti clarissimo ainda no primeiro tempo.

Com este resultado o Monte Córdova Futebol Clube é primeiro em igualdade pontual com o Sobreirense que nesta ronda empatou a dois golos com o GD Ferreira, que no próximo sábado 17 de novembro visita Monte Córdova.

PUB.

 

Comentários