Desporto
Futebol – Tirsense soma terceira vitória consecutiva
O FC Tirsense venceu o São Pedro da Cova por 1-0, numa partida a contar para a 10º jornada da Divisão de Elite – Serie 2 da AF Porto. Os jesuítas dominaram por completo a partida, vencendo graças a um intento certeiro do avançado Soares.
Tonau apostou no mesmo onze que venceu o Vila Caiz na semana transacta em busca de mais três pontos para o campeonato. A equipa de Santo Tirso desde cedo mostrou as suas inteções de conquistar a vitória, pressionando a linha defensiva do São Pedro da Cova. Drogunov e Bobo eram os elementos mais perigosos do Tirsense, que não conseguiu adiantar-se no marcador perante um adversário que não conseguia aproxima-se da baliza de Sérgio. Apesar das tentativas do Tirsense, o nulo manteve-se após os primeiros 45 minutos de jogo.
Na segunda parte, o Tirsense continuou a dominar as operações, apresentando-se ao mesmo nível do que a primeira, algo que não aconteceu nos últimos jogos. Tonau lançou Marcinho, Martins e Soares na partida, três opções de ataque. Soares acabaria mesmo por ser o herói da partida, ao marcar o golo solitário aos 72 minutos. O avançado rematou rasteiro ao segundo poste e fez balançar as redes do São Pedro da Cova pela primeira e última vez na partida. A equipa forasteira ainda tentou empatar nos último instantes, mas sem sucesso.
O Tirsense volta a subir na tabela, confirmando o bom momento na temporada com a terceira vitória com o mister Tonau no comando.
PUB.

Comentários